São abordagens não cirúrgicas para modificar aspectos estéticos do nariz, como ponta do nariz caída, arrumar a giba do dorso nasal convexa, refinar o nariz para dar uma aparecia de mais estreito. Usualmente utiliza produtos de preenchimento que são injetados no nariz modelando-o por meio seringas de com cânulas.

Enquanto a rinoplastia é o tratamento cirúrgico de todas as alterações estéticas do nariz, podendo ainda tratar aspectos respiratórios, a rinomodelação consegue basicamente disfarçar alguns aspectos indesejados do nariz.

O objetivo seria corrigir pequenas defeitos estéticos do nariz, melhorando a estética da pirâmide nasal em uma ou mais sessões sendo que a anatomia do nariz e extremamente importante, por ser um ponto central de equilíbrio e harmonia de toda face.

Antes de fazer uma rinomodelação é importante ser avaliado por um profissional que seja autorizado a realizar esse procedimento, onde fara uma análise facial do paciente e através de uma anmese verificar se o mesmo não tem alergia ou contraindicação a usar o produto a ser injetado.

AGENDE AGORA UMA AVALIAÇÃO POR WHATSAPP