O Manthus é um equipamento que trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração.

As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize a introdução de princípios ativos – melanges – específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

O que o aparelho Manthus faz?

O Manthus é um tratamento estético não cirúrgico que promove a redução dos níveis de gordura localizada, aquela mais difícil de ser eliminada durante a prática de exercícios físicos.

O aparelho de ultrassom específico utilizado pelo Manthus é acionado após um gel condutor ser aplicado na região do tratamento escolhida pelo paciente. Nas sessões, que costumam durar meia hora, a ponteira do aparelho de ultrassom faz massagem em movimentos circulares na região escolhida pelo paciente para perder gordura localizada.

Manthus é eficaz?

Associado a uma alimentação balanceada e a exercícios físicos para potencializar seus efeitos, o Manthus torna-se extremamente eficaz, tendo seus resultados mais visíveis a partir da terceira sessão.

Vale ressaltar que, para a realização do procedimento, são necessários profissionais habilitados que possuam certificado e experiência no tratamento. Por isso, a Nudeantiage oferece a melhor qualidade no serviço e o atendimento necessário para auxiliar a conquistar o objetivo.